sábado, 19 de setembro de 2015

São Roque participa do evento “Conversando com Quem Faz a Diferença”


O município de São Roque, a cada dia que passa, se torna referência no que fiz respeito a desenvolvimento econômico, aliado a turismo de qualidade. Recentemente, o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, participou do evento “Conversando com Quem Faz a Diferença”, uma iniciativa que conta com suporte do Governo do Estado por meio do “Desenvolve SP”. No evento, Daniel apresentou a cidade de São Roque para entusiastas e empresários do turismo, mostrando as ações realizadas desde 2013.

Ao longo da explanação, o Prefeito deixou claro, que a Estância Turística de São Roque tem como proposta, impulsionar cada vez mais o desenvolvimento, preservando tudo o que faz da cidade singular e agradável. “Queremos ter um desenvolvimento que preserve a nossa história e tradição. No ano passado, fomos procurados por um grupo suíço para um empreendimento imobiliário 100% sustentável. São os carimbos que nossa cidade necessita para o desenvolvimento econômico, que a credenciam de um lado como um local interessante para investir e de outro, ideal para o lazer e a qualidade de vida”, explicou.

Entre os aspectos destacados pelo Prefeito, está o investimento na melhoria da infraestrutura da cidade para receber novos empreendimentos. São Roque está na fase final da quinta etapa de revitalização do centro, visando chegar a 100% de acessibilidade. Na mesma região, deve ser entregue ainda neste ano, um modelo inovador para estacionamento rotativo. No quesito geração de empregos, a construção do Aeroporto e do Outlet Catarina, servem de exemplos para o Estado.

Daniel ainda destacou que futuramente, será realizada uma atualização para taxistas, visando oferecimento de cursos de idiomas, como inglês e espanhol. Além disso, a sinalização turística da cidade receberá novo investimento, melhorando o acesso de turistas e moradores a pontos de destaque de São Roque. O Evento contou ainda, com a participação de diversos empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário