sábado, 26 de setembro de 2015

Domingo na Brasital - “Oficinal Cultural Grande Otelo” realizará o evento “Saída Fotográfica - Reminiscências: Imagens do meu lugar”


A Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Cultura, informa que neste domingo a “Oficinal Cultural Grande Otelo” realizará atividades de fotografia no Centro Cultural Brasital com coordenação do renomado fotógrafo Adriano Ávila.

O evento chamado “Saída Fotográfica - Reminiscências: Imagens do meu lugar” acontecerá nas partes externas do recinto, com foco na fotografia ao ar livre. 

ADRIANO ÁVILA

Adriano é paulista de Alumínio, interior do estado. Desde muito cedo esteve ligado à diversas áreas da arte, como teatro, pintura e música, mas foi na fotografia que encontrou sua forma de expressão onde colocou a fusão dessas outras vivências artísticas. Se dedica à pesquisa e à criação voltada à temática social a partir da cultura popular brasileira, registrando o homem brasileiro em conformidade e em conflito com o tempo e com o espaço onde vive. Já teve sua obra exposta tanto no Brasil quanto no exterior, em países como Holanda, Estados Unidos, Austrália, etc. Além disso, Adriano já colaborou para grandes revistas, como National Geographic, Terra, Horizonte Geográfico, Raça, entre outras. 

O evento acontecerá neste domingo no CEC Brasital das 14 às 18h. Inscrições e informações pelo telefone 4784.3076 


Nenhum comentário:

Postar um comentário