quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Em exposição - Trabalhos de alunos da rede municipal celebrando os 125 Anos da Brasital



A Prefeitura de São Roque, por meio do departamento de Educação, dando continuidade as comemorações dos 125 anos da Brasital, realiza no salão principal do Centro Educacional e Cultural, uma exposição com trabalhos confeccionados por alunos das escolas de Ensino Fundamental da rede municipal. 

Segundo o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, “essa exposição tem como objetivo estimular a reflexão sobre a importância que um patrimônio cultural e histórico tem para a população, levando os alunos a uma reflexão sobre o passado, o presente e o futuro desse local que é de extrema importância para o cidadão são-roquense. Celebrar os 125 anos da Brasital, é celebrar a cultura e a educação”. 

Trabalhos expostos: 

Os trabalhos expostos são desenvolvidos, a partir de diversos materiais, como papel, madeira, tela, reciclável, e contam com técnicas de produção, que vão da pintura com lápis de cor, a pintura com tintas e colagem. Há também, peças produzidas com textos, em formato de livro, desenhos estilizados e imagens fotográficas. 

Os interessados podem visitar a “Exposição 125 anos Brasital” durante todo mês de setembro, de segunda a sexta-feira, das 09 ás 16h. Informações (11) 4784-3076.

Nenhum comentário:

Postar um comentário