terça-feira, 8 de setembro de 2015

Mais de 300 inscritoS na seleção de Alistamento para a Aeronáutica em São Roque



Ao longo desta semana, 300 jovens, participaram do processo de alistamento para a Aeronáutica em São Roque. Nesta etapa de seleção, o alistado é submetido a uma série de testes compreendendo, inspeção de saúde (exame dentário, médico e esforço físico), testes de seleção e entrevista. Após a aplicação dos testes, o alistado não aproveitado na seleção geral é dispensado do serviço militar.


Ao final dos processos, 90 jovens receberam a informação que estão aptos para a próxima etapa que será realizada em Janeiro de 2016. Vale lembrar, que os brasileiros dispensados do Serviço Militar Inicial, caso queiram, podem seguir carreira Militar e ingressar nas forças armadas através de concursos.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, que também é o Presidente da Junta Militar da cidade, parabenizou todos os 300 jovens, destacando a vontade e determinação de cada um, em buscar algo inovador e marcante para suas vidas, além do que, seguindo carreira, colaboram com a pátria, e consequentemente, com sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário