quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Equipe “Rugby São Roque” conquista Copa La Momia em Itapeva



No clima da Copa do Mundo de Rugby, que se inicia em breve, a equipe “Rugby São Roque”, com apoio do departamento de Esportes da Prefeitura, participou recentemente, da primeira e histórica partida de RUGBY realizada na cidade de Itapeva, contra a equipe da casa, o Rock Rugby Itapeva.

Na ocasião, ambas equipes praticaram ação social, e fizeram doação de caixas de leite para a “Associação dos Deficientes Crônicos Renais” de Itapeva.

A primeira “Copa La Momia” foi realizada em homenagem, ao aniversário do padrinho da jovem equipe de Itapeva, o Sr. Michael Smith, que foi jogador e Capitão da Seleção Uruguaia de Rugby por anos, e era conhecido como "La Momia" em sua época de atleta.

Na estreia de seu novo uniforme, o “Rugby São Roque” venceu o jogo pelo placar de 39 a 05, trazendo a taça para a Terra do Vinho, mostrando que a equipe tem evoluído, e que o esporte está cada vez mais forte na região. Agora, a equipe retorna aos treinos, buscando também, novos atletas, para ensinar Rugby e fazer parte do time, tanto para o masculino quanto para o feminino.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa destaca esta conquista inédita para o município. “Parabenizo toda equipe pela conquista da Copa La Momia em Itapeva, o qual mostrou seu potencial levando nome da nossa cidade e mostrando assim, que o esporte são-roquense está evoluindo a cada dia. Já assisti os rapazes e sei o quanto se empenham e defendem o time com amor”, comenta.

Mais informações sobre os treinos pelo facebook: Rugby São Roque, ou pelo email rugbysaoroque@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário