sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Obras de pavimentação asfáltica da Vila Vilma concluídas nesta semana



A Prefeitura de São Roque, através do departamento Obras, finalizou nesta semana, as obras de pavimentação asfáltica, da Travessa Estrela Dalva, conhecida como “Rua A”, e Travessa Lua, chamada de “Rua B”, vias com início na Estrada da Caputera, atendendo solicitação dos moradores em parceria com o vereador Mestre Kalunga.


Além da pavimentação, a Prefeitura instalou também, pontos de iluminação pública nestas vias e nas Ruas Planeta Marte e Planeta Netuno. A entrada do Bairro, situada na Rodovia Raposo Tavares, altura do km 52,8, sentido São Paulo, também recebeu reforço em iluminação.


O Prefeito Daniel de Oliveira Costa e o vereador Kalunga acompanharam de perto os trabalhos, interagindo com moradores. “Este foi mais um compromisso que assumimos, que tornamos realidade. As chuvas atrapalharam um pouco o cronograma, porém cumprimos com aquilo que era esperado pelos moradores. Temos uma sequencia a ser cumprida ainda em 2015, dando enfoque especial, para localidades mais distantes da área central. Para que isso ocorra com sucesso, a parceria com a Câmara municipal é essencial. Aqui na Vila Vilma, contamos com o apoio do vereador Kalunga, que sempre marca reuniões e atua como um interlocutor entre a administração e o bairro”, finaliza Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário