sábado, 19 de setembro de 2015

Projeto Picadeiro inicia apresentações nos bairros. Confira a programação





Lançado pela Prefeitura de São Roque no ano de 2014, o Fundo Municipal de Cultura, possibilitou, por meio de edital, a realização de diversos projetos e ações culturais na cidade. A Cia. de Circo Utopia foi uma das beneficiadas pela Lei de Incentivo a Cultura nº 4.084, e com total suporte e apoio da Prefeitura, por meio do departamento de Cultura, realizará uma série de apresentações circenses, nas escolas municipais e Praça da Matriz. Com o espetáculo “Picadeiro Aberto”, o projeto tem como objetivo levar cultura e diversão para os jovens do município.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, destaca que “apoiar e incentivar a cultura é fundamental para nossa cidade, nesse sentido temos que parabenizar todos que participaram e apresentaram projetos ao departamento de Cultura, o qual foi beneficiada pela Lei de Incentivo à Cultura, a Cia. de Circo Utopia, que realizará grandes apresentações a população. Vale a pena conferir e se divertir. Parabenizo o Tom e a Fabiana por todo empenho e dedicação”.

Confira a programação e leve sua família:

18/09: MAYLASKY – EMEIF Prof. Tibério Justos da Silva às 15h30
24/09: SABOÓ – EMEF Leônidas Antônio de Moraes às 13h
25/09: B. DO CARMO – EMEF Dr. Rabindranth Tagore dos Santos Pires às 14h
09/10: PAISAGEM COLONIAL – EMEF Tetsu Chinone às 14h
10/10: PRAÇA DA MATRIZ (Centro) às 11h

Para maiores informações, entre em contato pelo telefone 4713-1479 (Escola de Circo), ou 4784-3076, com o Departamento de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário