quinta-feira, 3 de setembro de 2015

“Projeto Escola no Quartel” promoveu edição especial da Semana da Pátria


Na manhã de quarta-feira, 02, ocorreu a edição especial do “Projeto Escola no Quartel” em comemoração a Semana da Pátria, com a presença dos alunos da Escola Barão de Piratininga, Sônia Maria Abriu Ghilardi, Euclides de Oliveira, Rutte Rodrigues de Carvalho e Antônio Cavaglieri.

Durante evento, ocorreu o hasteamento da Bandeira e canto dos hinos: nacional, da independência e de exaltação à São Roque, com participação de professores, diretores de departamentos, dos policiais militares entre outras autoridades.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa participou do evento e destacou “a importância desta edição especial do projeto na Semana da Pátria, onde as crianças além de conhecer um pouco mais sobre dia a dia da Polícia Militar, puderam contribuir com as comemorações oficiais da nossa semana, o qual agradeço a parceria da 2ª Companhia da Polícia Militar do 50º BPMI, unidade em São Roque, em especial do Capitão Carlos Ricardo Ceoloni e demais policiais militares no dia a dia destas crianças”, comentou.

Neste ano várias escolas da rede municipal já visitaram através do “Projeto Escola no Quartel” a sede da 2ª Companhia da Polícia Militar do 50º BPMI, onde participaram de diversas atividades, que mostraram como ocorre o dia a dia dos policiais, bem como aproximaram os jovens, desta nobre classe de profissionais que diariamente zelam pela ordem e segurança no município de São Roque e na região.

Dando continuidade as celebrações referentes a Semana da Pátria, acontece nesta quinta-feira, dia 03, o Destacamento de Controle do Espaço Aéreo da Aeronáutica recebe os alunos da EMEIF Prof. Joaquim da Silveira Santos, enquanto na sexta-feira 04, ocorrerá atividades na Guarda Municipal com Alunos da EMEIF Paulo Ricardo Silveira Santos.

O Centro Cultural Brasital estará aberto no próximo domingo, 06, para apresentações culturais a partir das 09h. As celebrações se encerram com um grande desfile cívico no dia 7 de Setembro, na avenida Bandeirantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário