sábado, 19 de setembro de 2015

“Campo de Futebol do Saboó” será entregue neste domingo, 20/09


A Prefeitura de São Roque, por meio dos departamentos de Esportes e Obras, entrega neste domingo, 20 de setembro, o “Campo de Futebol do Saboó”. A data, tão aguardada pelos moradores, contará ainda, com a realização do “I Festival de Futebol do Saboó”.

O espaço, localizado ao lado do Ginásio de Esportes e da EMEIF Leônidas Antonio de Moraes, recebeu nesta semana, os últimos detalhes, com a demarcação e instalação das traves.

Antigo sonho dos moradores:  

Há muito tempo, os esportistas do Saboó e região, aguardavam pelo Campo. O Prefeito Daniel, cumprindo com o compromisso assumido junto ao bairro, determinou para que a obra fosse efetuada, levando mais lazer e entretenimento para todos. “Bem antes de entrar na política ouvia o Saboó reivindicando por esse campo. Hoje tornamos o sonho realidade, e todos poderão passar momentos de lazer e descontração. O próximo passo é estudarmos a demanda de jovens, para em 2016, implantarmos uma escolinha no espaço”, destacou o Prefeito.

Com esta obra, o bairro é contemplado em mais uma área. Na Saúde, foi entregue recentemente, a sala de atendimento odontológico gratuito, enquanto na Educação, a escola do bairro foi contemplada com a construção de um banheiro para os alunos. Com a inauguração do Outlet Catarina e com breve instalação do Aeroporto, a geração de empregos na região virou realidade, beneficiando diversas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário