terça-feira, 1 de setembro de 2015

Abertura oficial da Semana da Pátria acorreu nesta terça-feira (01/09) - Veja programação



Na manhã desta terça-feira, 01, ocorreu na Prefeitura da Estância Turística de São Roque, a abertura oficial da Semana da Pátria, com canto dos hinos: nacional, da independência e hino de exaltação à São Roque, além de uma apresentação dos jovens da escola EMEF Prof. Tibério Justo da Silva, que participam do projeto musical, “Um passo de cada vez” realizado em parceria com o Instituto Indago, com os alunos do 5º e 9º sob coordenação da Diretora Maria da Conceição Santos e da professora Valéria Ruiz.

A cerimônia ocorreu no Paço Municipal e contou com participação dos funcionários públicos, diretores e chefes de departamento, Guarda Municipal, vereador Mestre Kalunga e Prefeito Daniel de Oliveira Costa.

A programação segue com diversas ações e atividades durante semana, sendo que nesta quarta-feira 2, acontece edição especial do Projeto “Escola no Quartel”, com participação dos alunos da rede municipal de ensino.

Na quinta-feira, dia 03, o Destacamento de Controle do Espaço Aéreo da Aeronáutica recebe os alunos da EMEIF Prof. Joaquim da Silveira Santos, enquanto na sexta-feira 4, ocorrerá atividades na Guarda Municipal com Alunos da EMEIF Paulo Ricardo Silveira Santos.

O Centro Cultural Brasital estará aberto no próximo domingo 6, para apresentações culturais referente semana da pátria encerrando as comemorações com um grande desfile cívico dia 7 de Setembro, na avenida Bandeirantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário