quinta-feira, 1 de março de 2018

Sessão Solene Alusiva ao Dia Internacional da Mulher será realizada na Câmara no próximo dia 8


Na próxima quinta-feira, dia 8, a Câmara Municipal realiza a Sessão Solene Alusiva ao Dia Internacional da Mulher, evento anual onde presta homenagens para mulheres integrantes da comunidade são-roquense, que se destacam nas mais diversas áreas, em cumprimento a todas as demais.

Nesta oportunidade, receberão Placas Homenagens as senhoras Marisa Bernardo Misael Barbosa, por indicação do vereador Israel Francisco de Oliveira, Toco; Therezinha Emília Guzzo Rodrigues, por indicação do vereador Rogério Jean da Silva, Cabo Jean; e Vera Lúcia Albuquerque Zanqueta, por indicação do vereador Rafael Tanzi.

A Medalha do Mérito Faustina Maria das Dores, instituída através de Projeto de Resolução no ano de 2017 pelo vereador Rafael Marreiro será entregue por ele, pela primeira vez na história da Câmara Municipal, será concedida à senhora Ana Cristina Antonio Alda.

Sob a Presidência do vereador Newton Dias Bastos, Niltinho Bastos, a Casa de Leis convida toda a população são-roquense para participar gratuitamente do evento que tem início às 19h, no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas e será transmitido ao vivo através do canal Câmara São Roque, no YouTube, e no site da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário