sábado, 24 de março de 2018

Prefeitura inicia pavimentação da estrada do Caetê


A Prefeitura da Estância Turística de São Roque começa na segunda-feira 26, a pavimentação da Estrada Municipal do Caetê, antiga reivindicação dos moradores daquela região da cidade.

O prefeito Claudio Góes acompanhado dos vereadores Etelvino Nogueira e Maurinho Góes, assinou na terça-feira (20), a ordem de serviço para o início das obras.

A Fase 1 da obra terá 2,9 km de extensão a um custo de R$ 2,5 milhões e será executada pela TPD Engenharia Ltda.EPP, vencedora da licitação. Os recursos foram disponibilizados pelo DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), o prazo para conclusão da pavimentação é de seis meses.

Segundo o Departamento de Planejamento e Meio Ambiente, o projeto prevê a realização de serviços de pavimentação, terraplanagem, drenagem e a execução de mais 21 mil metros quadrados de pavimentação.

Para o Prefeito Cláudio Góes, as obras são de extrema importância pois, além de melhorar as condições de tráfego no local, põe fim a transtornos vividos pela população.

“Com a pavimentação concluída, os moradores poderão sair e voltar para suas casas com tranquilidade, o que não acontecia anteriormente, por exemplo, nos períodos de chuva, que castigava a estrada e causava problemas”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário