domingo, 11 de março de 2018

Parte do CS II será reformada com verba de emenda parlamentar do Deputado João Caramez


Parte do Centro de Saúde II que fica ao lado da rodoviária, será reformado com verba de uma emenda parlamentar de R$ 180.000,00, do deputado estadual João Caramez do PSDB.

Na sexta-feira (02), o prefeito Claudio Góes, acompanhado dos vereadores Toco e Maurinho Góes, assinou convênio para liberação do recurso, no Palácio dos Bandeirantes.

O evento que liberou o 1º lote de convênios de 2018 com 442 municípios, sendo 765 com prefeituras e 348 com entidades assistenciais, num total de 1.113 acordos. O investimento total será de R$ 156,9 milhões.

“Esses convênios que estão sendo assinados aqui, hoje, são fruto do diálogo. É o diálogo que constrói as pontes entre o governo e a sociedade civil. São fruto do diálogo as parcerias entre o governo e as entidades, entre o governo e as prefeituras, que estão mais perto do povo, que sabem o que o povo está precisando”, afirmou o governador Geraldo Alckmin.

Os repasses serão destinados para aquisição de ambulâncias, equipamentos hospitalares, máquinas, construção de pista de skate, custeio, recapeamento de ruas, reconstrução de pontes e obras de infraestrutura, entre outros.

João Caramez destacou, “a satisfação em participar deste trabalho que garantirá melhor qualidade de vida para várias comunidades. Seguimos firmes nesta luta e em breve teremos boas notícias para mais municípios”.

Já o prefeito Claudio Góes agradeceu o empenho do parlamentar e disse que continuará sua atuação em prol do desenvolvimento do município. “Trabalharemos incansavelmente na busca de recursos para que nossa cidade seja contemplada com mais obras, desta vez conquistamos a reforma de parte do CS II, mas continuaremos nossa caminhada buscando novas emendas que virão de encontro com a necessidade de nossa população”, comentou Claudio.