sábado, 24 de março de 2018

PAT divulga vagas de emprego em São Roque



O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Roque divulgou ao longo da semana diversas vagas de emprego em diferentes segmentos. A decisão das contratações é responsabilidade dos empregadores.

O preenchimento das vagas depende dos requisitos exigidos e os encaminhamentos são realizados de acordo com os perfis e níveis de escolaridade dos candidatos. As vagas podem ser preenchidas, canceladas ou alteradas diariamente.

Estão disponíveis vagas para: ajudante de pintor, almoxarife, carpinteiro de obras, caseiro (casal sem filhos), cozinheiro geral, demonstrador de mercadorias (para pessoas com deficiência), farmacêutico, funileiro, mecânico de automóveis e caminhões, motorista de caminhão (CNH E), tele operador ativo (telemarketing), vigilante.

Candidatos deverão levar: Cartão Cidadão (ou número do PIS), RG, CPF e Carteira de Trabalho. Os interessados devem comparecer na sede do PAT, localizada na Rua Rui Barbosa, nº 693, Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, com distribuição de senha de atendimento até às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário