sábado, 24 de março de 2018

Definidos os classificados da Copa São Roque de Beach Soccer


A primeira fase da Copa são Roque de Beach Soccer chegou ao fim no último domingo, 18, definindo os classificados para as próximas fases.

No grupo A, O Grêmio garantiu a primeira colocação após golear a equipe do Quebra Queixo por 12 a 2, classificando-se direto para semifinal, na segunda colocação ficou a equipe do Canguera, e a terceira vaga ficou com a equipe do Quebra Queixo.

Pelo grupo B, a equipe do GUS/Farmais goleou os Tochas por 14 a 3, garantindo a primeira colocação do grupo e a melhor campanha no geral com 4 vitorias em 4 jogos, a segunda colocação ficou com a equipe do Santo Antonio após vitória de 6 a 5 diante do Desportivo SR que deu adeus a competição, já a terceira colocação ficou com a equipe do Paulistano.

A próxima fase, quartas de final, serão disputadas neste domingo, no Centro de Lazer Banderantes. Às 9hs jogam Canguera x Paulistano, deste confronto sairá o adversário da equipe do Grêmio na primeira semifinal, às 10hs jogam Santo Antonio x Quebra Queixo, o vencedor enfrentará o GUS/Farmais na segunda semifinal.


O artilheiro da competição até o momento com 15 gols é o atleta Airton Gomes do Grêmio, seguido de perto por Luiz Lopes Neto, da equipe do Gus/Farmais autor de 12 gols.