terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Vereador Alexandre Pierroni busca melhorias para a região do Largo dos Mendes


Diariamente, nas proximidades do Largo dos Mendes, em São Roque, transitam inúmeros veículos, ônibus, caminhões, bicicletas, motos e pedestres, pois é considerada uma das regiões mais movimentadas do município. Acontece que em horários de pico, há uma sobrecarga, ocasionando na paralisação do trânsito, tanto na Avenida Três de Maio, quanto na Avenida John Kennedy.

Procurado por populares que trafegam pelo local, Alexandre Pierroni encaminhou um Ofício ao Departamento de Trânsito, para que realize estudos, com o objetivo de viabilizar a retirada de um pequeno pedaço da rotatória na Avenida John Kennedy. “A rotatória é grande é há “um bico”, justamente no local, pelo fato da curva ser estreita, muitas vezes os ônibus não conseguem virar e acabam, por exemplo, ficando no meio da via pública, muitas vezes atrapalham até os motoristas que estão na Av. Três de Maio e querem entrar para a Avenida John Kennedy”, explica o parlamentar.

Outra situação, também relacionada ao fluxo de veículos, que chamou a atenção do Vereador, foi o tempo estimado de abertura e fechamento dos semáforos em toda a região central. “Alguns motoristas me procuraram para relatar que em alguns semáforos o tempo estimado de espera é grande, porém quando abre, o espaço é bem curto, passando poucos veículos por vez. Atento a este problema, protocolei na Casa de Leis, outro Ofício destinado ao Departamento de Trânsito, para que o órgão responsável efetue uma verificação mais aprofundada”, finaliza o Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário