VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

domingo, 25 de fevereiro de 2018

1ª Copa São Roque de Beach Soccer tem início marcado por goleadas



A Divisão de Esportes da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, em parceria com a Liga Paulista de Beach Soccer e a Liga Desportiva Sanroquense, deu início a 1ª Copa São Roque de Beach Soocer no último domingo, 18.

A competição conta com 10 equipes divididas em dois grupos. No grupo A estão as equipes do Canguera FC, GUS Farmais, Desportivo SR, Quebra Queixo e Arena/Amigos, já no grupo B estão Paulistano, Masterfew Grêmio, Tochas e Santo Antonio.

A primeira rodada foi marcada por grandes jogos e goleadas. Pelo grupo A a equipe do Canguera FC goleou por 12 x 3 o Quebra Queixo, e o MasterFew venceu por 7 a 5 o Grêmio. Pelo grupo B o GUS/Farmais venceu por 5 a 4 o Desportivo Sr e fechando a rodada o Paulistano goleou por 9 a 2 a equipe dos Tochas.

O destaque da rodada foi o jogador Edvaldo dos Santos da equipe do Canguera FC, que anotou 5 gols na partida.

Neste domingo, 25, está marcada a 2ª rodada no centro de lazer Bandeirantes, com os seguintes jogos: 9hs Canguera FC x Arena/Amigos, as 10hs Santo Antonio x Paulistano, as 11hs Quebra Queixo x MasterFew e fechando a rodada as 12hs Desportivo SR x Tochas.