quinta-feira, 30 de março de 2017

Prefeitura contrata empresa para manutenção de iluminação pública

A Prefeitura de São Roque promoveu a contratação da empresa RCS Engenharia para a execução de serviços de manutenção corretiva do sistema de iluminação pública da cidade.
A contratação foi necessária, tendo em vista a não renovação de contrato com a companhia que realizava o serviço no município.

Segundo o governo municipal, a não continuidade permitiu a realização de readequações necessárias, tanto de ordem financeira quanto operacional, em referência ao serviço.

O contrato, que inclui o fornecimento de todo material, mão de obra e equipamentos necessários para e realização dos trabalhos, terá duração de 180 dias.

Com a mudança, a empresa e a Prefeitura trabalham unidas para resolver os problemas do déficit de iluminação pública na cidade.

As solicitações de reparos e manutenção em pontos de iluminação de vias municipais poderão ser feitas temporariamente pelo telefone (11) 3136-0851, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O sistema de ligações gratuitas deverá estar disponível já nos próximos dias.

Economia
Cinquenta e três por cento mais barato. Essa será a economia obtida pela Prefeitura de São Roque por meio do novo contrato celebrado.

Mensalmente, eram gastos em média R$ 180 mil mensais com a execução de serviços de manutenção do sistema de iluminação pública, valor fixado em contrato encerrado no início de março. Com o novo contrato, o valor mensal previsto para os serviços é de R$ 97 mil, já incluindo os materiais que serão utilizados.

“A Prefeitura de São Roque poderia renovar o contrato, porém, realizando uma pesquisa no mercado, verificou-se que o preço estava acima do praticado no mercado. Diante disso, resolveu contratar uma nova empresa. Em paralelo já estamos realizando os trâmites para a elaboração de um processo licitatório para uma contratação em definitivo. A medida foi tomada em razão da essencialidade do serviço, e integra um esforço do governo municipal para renegociar e reduzir os gastos da administração

Assessoria de Imprensa
Prefeitura da Estância Turística de São Roque


Nenhum comentário:

Postar um comentário