sexta-feira, 17 de março de 2017

Atividades das Oficinas Culturais da Brasital estão temporariamente suspensas para reforma dos prédios


A Divisão de Cultura da Estância Turística de São Roque, vem a público informar que, por motivo de reforma nos prédios da Brasital e reestruturação das oficinas oferecidas, todas as atividades estão temporariamente suspensas.

Estão sendo realizadas reformas de telhado, pintura e iluminação em caráter emergencial, para que possamos dar condições e segurança aos alunos no interior do complexo e dentro das salas de Oficinas.

Os cursos que eram oferecidos foram avaliados, bem como, o número de alunos que os frequentavam e as listas de espera e chegou-se a conclusão de que se fazia necessária uma mudança na estrutura, forma de atendimento, horários e qualificação profissional, visto que a população tem direito e merece que estes serviços sejam qualificados.

Esta Divisão, em parceria com o Conselho municipal de Cultura, vem trabalhando para a criação de um modelo de Gestão Cultural que atenda os princípios básicos de cada área, com estudo de viabilidade do Plano Político Pedagógico das Oficinas Culturais.

Contamos com a Compreensão e colaboração da População para que possamos, juntos construir nossa política Cultural.

Mari Dineri – Chefe de Divisão de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário