quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Prefeito Cláudio Góes visita a Santa Casa


O Prefeito Cláudio Góes esteve na sexta-feira (10/02), em visita a Santa Casa de São Roque, acompanhado da provedora da Irmandade, Leila Maria de Oliveira Camilo, que reassumiu a administração do hospital, após o fim da intervenção em 05 de janeiro de 2017.
Acompanharam a visita a administradora da Santa Casa, Marcia Cruz, o presidente do Conselho de Representantes, José Haroldo Casalli Rodrigues, o coordenador do Comitê Gestor, Vinício Cesar Pensa, além de outras autoridades do município.

O Prefeito visitou diversos setores do hospital e pôde constatar a importância do fim da intervenção para volta do bom funcionamento do hospital, e principalmente a qualidade do atendimento prestado à população. Na visita Cláudio conversou com vários pacientes e funcionários, que demonstraram, muita expectativa e satisfação com as mudanças ocorridas na instituição.

O ponto alto da visita foi quando o prefeito passou pela maternidade, que chegou a ser fechada durante a intervenção, e pode constatar o berçário cheio de recém-nascidos, o que mostra a importância da volta da Santa Casa para as mãos da Irmandade e o quanto ela é importante para a saúde de nossa comunidade.

Cláudio Góes fez questão destacar que, “em pouco tempo de gestão a parceria entre Irmandade e Comitê Gestor, já conseguiu resultados importantes e a prefeitura continuará apoiando e buscando verbas na esfera estadual e federal para que a Santa Casa volte a ser referência no atendimento à população de São Roque e região”.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura da Estância Turística de São Roque

Nenhum comentário:

Postar um comentário