quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Fiscalização vistoria comércios noturnos da cidade

Fiscais de postura da Prefeitura de São Roque realizaram no fim de semana uma operação com o intuito de vistoriar comércios noturnos, com o objetivo de checar o cumprimento das leis do silêncio e de horário de funcionamento.
A ação foi realizada nas noites de sábado e domingo e visitou mais de 40 estabelecimentos comerciais, nos bairros de São João Novo, Maylasky, Goianã, Guaçu, Gabriel Piza, São Rafael, Saboó, Vila Nova, Taboão e Centro. Nenhum desrespeito às regras administrativas (alvará de funcionamento e perturbação do sossego) foi constatado.

Para o chefe da Divisão de Fiscalização, Adriano Rodrigues, a operação obteve resultado satisfatório. “O intuito das nossas ações e sempre preservar a qualidade de vida da população são-roquense. Estamos satisfeitos com resultado, pois mostra que a lei está sendo respeitada”, explica.

Segundo a Prefeitura, a operação faz parte de um conjunto de ações que continuarão sendo realizadas regularmente na cidade. A multa prevista para e os comerciantes que não respeitarem às leis varia entre cinco e 200 UFMs, podendo chegar a até R$ 43.400,00.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura da Estância Turística de São Roqu

Nenhum comentário:

Postar um comentário