quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Obras do Conjunto Residencial Lago dos Patos serão retomadas em 30 dias


A Prefeitura de São Roque, através do Departamento de Bem-Estar Social, realizou na 5ª feira, 09/02, na Escola Tetsu Chinone, uma reunião com as famílias que estão ocupando as 92 casas do Conjunto Residencial Lago dos Patos, no bairro Paisagem Colonial.
Estiveram presentes à reunião, o Prefeito Cláudio Góes, o Diretor do Departamento Jurídico, Rafael Bonino, o Diretor do Departamento de Planejamento, Claudinei Rosa, a Diretora do Departamento do Bem-Estar Social, Marcia Nunes, o Chefe de Gabinete, Celso Mello, o vereador José Luiz da Silva Cesar e representantes da Construtora CG Engenharia.

A reunião convocada para tratar da retomada da reforma das casas, paralisadas na administração anterior, por falta de pagamento a construtora, deveria ter seu reinício no dia 20 de fevereiro, já que, a atual administração colocou em dia os pagamentos junto a CG engenharia, empresa vencedora da licitação.

Como os imóveis foram ocupados e a empresa construtora, só pode reiniciar a obra com os imóveis desocupados, ficou acordado que a administração do prefeito Cláudio Góes concederá um prazo de 30 dias para desocupação dos imóveis invadidos.

Após a reforma que tem prazo de 8 meses para ser concluída e beneficiará as famílias que já tinham sido cadastradas e sorteadas anteriormente, ficou acertado que, as famílias que ocuparam as casas aleatoriamente serão cadastradas junto ao Departamento de Bem-Estar Social, para futuros projetos habitacionais que a prefeitura implantar.

Ao usar a palavra o prefeito Cláudio Góes destacou “a importância do início da reforma destas 92 unidades e a construção de novos projetos habitacionais para população de baixa renda, diminuindo assim, as desigualdades ainda existentes em nossa cidade”.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura da Estância Turística de São Roque

Nenhum comentário:

Postar um comentário