domingo, 26 de fevereiro de 2017

Câmara estuda possível criação de Projeto de Lei que proíbe fogos de artifício com estampido em São Roque


Desde o começo do mês de fevereiro, o Departamento Jurídico da Câmara estuda discussão sobre a possível criação de um  Projeto de Lei que regulamenta e proíbe a fabricação, venda e soltura de fogos de artifício com estampido em São Roque.

Além dos animais, a poluição sonora causada pelos rojões perturba pacientes de clínicas e hospitais, idosos e crianças autistas. Já existe tecnologia para que isso ocorra sem perturbação, com a soltura de fogos sem estampido.

O vereador afirma: “Ainda estamos estudando, o que não queremos é um exagero, cada parte tem sua razão, quem está soltando e quem também está se incomodando. Nos dias de hoje, as coisas são muito diferentes, houve grandes mudanças na sociedade, e é preciso ter um avanço uma evolução nesse sentido. Respeito todas as partes, mas, precisamos achar um caminho que fique bom para todos.
"

A Câmara aguarda agora um parecer do setor Jurídico para saber o que pode ser elaborado dentro da lei para iniciar uma discussão mais aprofundada sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário