quarta-feira, 1 de abril de 2015

V Festival Nacional de Música Sacra movimentou São Roque





da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de São Roque


Com um bom público presente em cada etapa, à quinta edição do festival "Sanctus" de música sacra, movimentou a cidade de São Roque.

O evento, que teve seu início marcado pelo concerto do violonista Marcus Toscano, que atualmente reside em Barcelona, na Espanha, contou ainda com diversas atrações, como a apresentação no CEC Brasital, dos corais da Igreja Batista Central de Santo Amaro, Encanto das Artes de Embu das Artes e Gerações de São Roque, além de passar pela Igreja Metodista de São Roque com a “Night Church Music”.

O encerramento ocorreu na noite de sábado, 28 de março, na igreja São Benedito, com um concerto do Coral Gerações, além das participações especiais do Trio Arte Livre e da Soprano Débora Campagna da Opus Produções Musicais. Este acontecimento contou com total apoio e suporte da Prefeitura de São Roque, por meio do departamento de Cultura e Turismo. O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, prestigiou o final do evento, ao lado da Primeira Dama Lenice Rodrigues e do diretor de Cultura e Turismo, Roque Gabriel Rodrigues.

 “Que venha a sexta edição. Buscamos agradar todos os gêneros e tipos de eventos que agreguem a nossa cultura. Tudo que envolveu este acontecimento foi emocionante e marcante. Parabenizo toda equipe pelo sucesso do festival”, destacou o Prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário