quarta-feira, 1 de abril de 2015

Com mais de 1800 inscritos “Corrida de Aleluia” acontece neste sábado em São Roque



da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de São Roque

A expectativa em volta da edição 2015 da “Corrida de Aleluia” só aumenta com o passar dos dias. O evento, que nesta edição, terá como tema especial, os 125 anos da Brasital, fechou o período de inscrições, com mais de 1800 participantes confirmados, entre caminhada e corrida.

O evento, que ocorre neste sábado, pela primeira vez em sua história, sorteará uma moto 0km. Os inscritos receberão um Kit, com camiseta, medalha, número, chip, toalha, bolsa bag e squeeze, com detalhes e imagens da antiga tecelagem, que por décadas, foi a principal fonte de sustento dos são-roquenses. O Kit deverá ser retirado na Praça da Matriz, das 10 ás 16h, mediante a apresentação do comprovante de inscrição, RG original ou xérox autenticada e comprovante de pagamento.

A prova:
O evento que em breve deve fazer parte do calendário oficial do estado, uma vez que trâmita na Assembléia Legislativa, um projeto de Lei do deputado estadual Jooji Hato visando esta ação, tem sua largada prevista para as 18h30 em frente ao Banco do Brasil na Rua XV de Novembro. O percurso será o mesmo do ano passado, com 8 km pela região central da cidade. A chegada ocorrerá na Praça da Matriz.

Caminhada e Festival de Aleluia:
A caminhada, com inicio programado para ás 17h30, contará com um percurso especial, que passará por dentro da Brasital, proporcionando mais entretenimento aos participantes.

O festival, que movimenta centenas de crianças e adolescentes de todo o Estado de São Paulo, ocorrerá a partir das 9 horas na Avenida Bandeirantes. Informações pelo telefone: (11) 4712-3741

Social:

Vale lembrar, que os moradores de São Roque, ao invés de pagarem pela inscrição, realizaram a doação de 1 kg de leite em pó. O montante, superior a uma tonelada, será destinado para a Entidade Lar Mãe da Providência e para o Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário