quarta-feira, 1 de abril de 2015

São Roque vence na estreia pela Copa TV TEM e retorna na segunda-feira à quadra


A cidade de São Roque estreou com o pé direito na edição 2015 da Copa TV Tem. Na rodada de abertura, realizada na noite de quinta-feira, 26 de março, no Ginásio do Guaçu, as equipes da Terra do Vinho, venceram Iperó e Araçoiaba da Serra respectivamente, e começaram o campeonato somando três pontos.

Enquanto o time masculino derrotou Iperó, por 6 a 3, numa partida repleta de oportunidades para ambos os lados, a garotas são-roquenses, golearam Araçoiaba por 4 a 0, ganhando aplausos dos presentes.

Por ser cidade sede, São Roque receberá mais partidas ao longo do torneio realizado pela afiliada a Rede Globo. Na noite se segunda-feira, 06 de abril, as equipes voltam à quadra em busca da segunda vitória.

As 19h30, o time feminino, comandando por Thiago Nunes, encara Votorantim. Já a equipe masculina, sob comando de Rodrigo Teixeira, enfrenta Alumínio às 20h. A entrada é gratuita. “Com certeza é um orgulho recebermos a TV Tem. Em 2013, realizamos a abertura do campeonato, e agora, nosso Ginásio é palco de várias partidas. O Prefeito Daniel junto a nossa equipe buscou esse destaque para o esporte são-roquense, e a cada dia que passa, abrigamos cada vez mais competições”, destacou o diretor de Esportes do município, Pupo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário