quinta-feira, 23 de abril de 2015

Solidariedade: Corrida de Aleluia arrecada mais de uma tonelada de leite em pó





A Prefeitura de São Roque, desde 2013, na organização de eventos, busca incluir a solidariedade, resultando no apoio a entidades, grupos e famílias que apresentem a necessidade de ajuda.

Seja com a doação de agasalhos, alimentos ou leite, grandes quantidades já foram obtidas, mostrando o lado humanista da atual administração municipal. Na edição 2015 da Corrida de Aleluia, por exemplo, cada corredor são-roquense inscrito, devia efetuar a doação de 01kg de leite em pó. Para a alegria da organização, mais de uma tonelada foi arrecadada. A entrega, contou com a presença do Prefeito Daniel de Oliveira Costa, diretor de Esportes, Pupo Fernandes e da Primeira Dama Lenice Rodrigues.

O montante obtido foi encaminhado ao Fundo Social São Roque, Lar Mãe da Providência em São João Novo, Missão Ágape no Saboó, entre outras entidades. “Agradeço novamente a população por essa parceria e visão humanista, de sempre colaborar com quem mais precisa. As entidades e centenas de famílias agradecem. Um ajudando o outro, todos saem felizes”, destacou o Prefeito Daniel de Oliveira Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário