quinta-feira, 2 de abril de 2015

Equipe de Xadrez de São Roque conquista prêmios em Valinhos



da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de São Roque


Seguindo a tradição de conquistas e ótimos resultados, a equipe de xadrez de São Roque representou a cidade na 31ª etapa do Circuito Solidário, realizada no dia 29 de março nas dependências Ginásio Municipal Vila Santana, localizado no município de Valinhos. 


A competição arrecadou 200 kg de alimentos não perecíveis, doados pelos participantes que representaram diversos municípios do interior paulista. Foram disputadas as categorias sub-21, sub-18, sub-16, veterano e livre. 

A equipe foi formada por sete enxadristas, os quais receberam medalhas e troféus pelo bom desempenho, cabendo destacar: Luís Carlos Martins pela conquista do 1º lugar na categoria Veterano e as enxadristas Carolina Ramos Silva, 1º lugar na categoria sub-18 e Andreia Meritho Martins, também 1º lugar na categoria sub-16. 

Ainda compuseram a equipe: D. Ivone Angiolucci (2º lugar), Leonardo Antonio Costa (5º lugar), Ana Carolina Almeida (5º lugar) João Francisco Guedes Neto (6º lugar). O evento é realizado mensalmente e cada município participante, sedia o Circuito com o objetivo de arrecadar alimentos para instituições filantrópicas que atuam na cidade em que se realizam os jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário