quarta-feira, 1 de abril de 2015

Teatro de Páscoa emociona e encanta público no CEC Brasital





da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de São Roque


As noites de 27, 28 e 29 de março, foram marcantes para quem foi ao CEC Brasital. Nestes dias, a Prefeitura de São Roque, realizou a edição 2015 do Teatro de Páscoa 2015. Com o tema “Visitatio Sepulchri”, a peça destacou as mulheres que seguiam Jesus ao longo de sua vida.

Esta edição contou com uma nova disposição de palco e plateia, no Salão Regente Gentil de Oliveira. As arquibancadas, instaladas nas laterais, formaram um corredor de passagem para as cenas. Os efeitos de iluminação e sonorização, com a trilha sendo executada ao vivo, foram alguns dos diferenciais, que emocionaram e encantaram o público.

A cada edição, a abordagem e o enfoque do Teatro de Páscoa se diferenciam. Como não há a preocupação em seguir rigorosamente a versão bíblica ou destacar apenas os aspectos religiosos, a encenação possibilita metáforas, poesia, ficção. Um espetáculo produzido por diretores, artistas, técnicos de São Roque e região, que novamente, surpreendeu pela qualidade e originalidade do enredo.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, acompanhou a noite de estréia, e ao lado do diretor de Cultura e Turismo, Roque Gabriel Rodrigues, parabenizou todo elenco e equipe.

“O Teatro de Páscoa é maravilhoso e marcante. A Prefeitura não só apoia, como confia na qualidade das pessoas envolvidas. Parabenizei um por um do elenco bem como toda equipe técnica, pela qualidade do espetáculo e pelo empenho que possuem ao desenvolver algo tão original e marcante. Com certeza ano que vem teremos mais um grande espetáculo. Parabéns a Lisa Camargo pela direção geral, a Amanda Sobral pela reformulação deste projeto, o jovem Rafael Frias, que nos encantou como Jesus, enfim, foi maravilhoso e todos são merecedores de aplausos”, destacou Daniel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário