sábado, 6 de dezembro de 2014

Prefeito assina convênio junto ao Governo do Estado e salões do CEC Brasital serão reformados



Na última semana, o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, acompanhado de membros do departamento de Planejamento da Prefeitura, participou, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, da assinatura de um importante convênio para o município.

Ao lado do Governador Geraldo Alckmin, o chefe do executivo são-roquense, confirmou que parte do recurso encaminhado anualmente pelo Governo do Estado, por meio do Departamento de Apoio das Estâncias Turísticas, será utilizada na reforma completa, do telhado e piso dos salões do CEC Brasital.

Esta medida faz parte do projeto de revitalização do local, que teve início com a substituição do madeiramento e melhorias ao longo da trilha, bem como a instalação de câmeras de vídeo-monitoramento, além de ações, como o aumento do número de cursos oferecidos, e entrega de um novo laboratório de informática, beneficiando com isso, centenas de jovens. Com os salões reformados, o prédio da Biblioteca, também receberá a merecida atenção.

Esta obra, assim que confirmada e iniciada, será um marco na história do CEC Brasital, que há anos, espera pelo merecido investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário