quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Chegada do Papai Noel” no CEC Brasital em São Roque recebe mais de 3 mil pessoas


Nem a chuva atrapalhou a empolgação e animação das crianças que foram na noite de sexta-feira, dia 12, acompanhar no CEC Brasital, a chegada do Papai Noel.

Neste dia, a Prefeitura de São Roque, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Departamento de Cultura e Turismo, realizou um grande evento, que marcou oficialmente, o início das celebrações do Natal na cidade.

Segundo a organização, mais de 3 mil pessoas, lotaram a área externa e o interior do salão Regente Gentil, onde as apresentações do Projeto Guri, Coral do CCI e Coral Gerações, arrancaram aplausos e emocionaram os presentes. Em meio a isso, sentado numa carruagem, ocorreu a tão aguardada chegada do bom velhinho. Uma a uma, as crianças eram recebidas com atenção e carinho, tornando este momento ainda mais mágico para elas. Antes de chegar na Brasital, Papai Noel desfilou pelas ruas da área central num trenzinho especial, fazendo a alegria dos pequeninos. “É de emocionar ver tanta gente unida, celebrando o Natal. São Roque precisava de um evento deste porte, e com grande alegria, conseguimos realizar. Era mais uma proposta, que tornamos realidade. Nossas crianças e famílias merecem isso. Ano que vem tem mais”, destacou o Prefeito Daniel de Oliveira Costa.

Esta iniciativa vem ao encontro do plano de governo da administração municipal, que visa oferecer entretenimento de qualidade para a população, de forma gratuita.

Além da chegada do Papai Noel, o local recebe ao longo do mês, decoração e enfeites, tornando o espaço, um local apropriado para visitação e celebração do espírito natalino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário