sábado, 6 de dezembro de 2014

Inscrições prorrogadas para o processo eleitoral para composição do Conselho de Acompanhamento do Contrato de Programa celebrado entre


Ficam prorrogadas as inscrições* de Associações de Bairro interessadas em participar do processo eleitoral para composição do Conselho de Acompanhamento do Contrato de Programa celebrado entre o Município de São Roque e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, SABESP.
Inscrições prorrogadas até as 15h do dia 12.12.2014.
Eleição ocorrerá em 18.12.2014, a partir das 18h na Sala de Comissões da Câmara.
Maiores informações: www.saoroque.sp.gov.br/comsab

*Edital prorrogado devido a inexistência de inscrições protocoladas até a data limite estabelecida pelo primeiro edital.

A este Conselho compete acompanhar a execução e o cumprimento dos termos do contrato firmado entre o município de São Roque e a SABESP, bem como do Plano Integrado de Saneamento Básico instituído pela Lei Municipal n° 3.750/2011 e da legislação aplicável, representando aos órgãos competentes quando do não cumprimento destes.
Além do acompanhamento, o Conselho poderá propor alterações, adequações e aperfeiçoamentos ao Plano Integrado de Saneamento Básico, visando o aperfeiçoamento dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
Por que participar?
Os conselhos gestores de políticas públicas são canais efetivos de participação na medida em que fortalecem a participação democrática da população na formulação e implementação de políticas públicas. Sua função é formular e controlar a execução das políticas públicas setoriais. Por isso hoje os conselhos são o principal canal de participação popular encontrada nas três instâncias de governo (federal, estadual e municipal).
Integrar o Conselho de Acompanhamento do Contrato de Programa celebrado entre o Município de São Roque e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo é a oportunidade que a sociedade organizada tem de não apenas acompanhar, mas participar ativamente da Política de Saneamento Básico do município!
Atenção: As inscrições para eleições do Conselho de Acompanhamento do Contrato de Programa celebrado entre o Município de São Roque e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, SABESP, foram prorrogadas.
Inscrições prorrogadas até as 15h do dia 12.12.2014.

Eleição ocorrerá em 18.12.2014, a partir das 18h na Sala de Comissões da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário