quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

CAPS de São Roque realiza Cantata de Natal e emociona público


A Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Saúde e Centro de Atenção Psicossocial II, realizou ao longo de terça-feira passada, dia 16, um evento comemorativo de final de ano. Nesta data, foi oferecida ao público, uma emocionante Cantata de Natal, onde um conjunto musical da Igreja Adventista de São Caetano do Sul, juntamente com os cidadãos assistidos por este centro, executou belíssimos números inspirados no espírito natalino.

As apresentações começaram logo pela manhã no Ambulatório de Saúde Mental, localizado no interior da Unidade de Saúde II, instalado próximo ao terminal rodoviário. Na seqüência, o grupo se dirigiu ao Paço Municipal, onde foi recebido pelo Prefeito Daniel de Oliveira Costa, Primeira Dama Lenice Rodrigues, e por boa parte dos servidores, além de populares que passavam pelo local. Fechando o dia recheado de ações, se apresentaram na Santa Casa.

Emocionando com o acontecimento o Prefeito Daniel destacou a humanização cada vez maior nas ações da Prefeitura. “Parabenizo o Ricardo da Saúde Mental e toda equipe. Isso mostra o quanto à humanização ganhou espaço nas ações da administração municipal. Estou muito feliz. Foi um evento maravilhoso que valorizou estas pessoas, mostrando que todos são capazes de brilhar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário