sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Lojas Americanas inaugura unidade em São Roque criando novos empregos





Lojas Americanas inaugura em São Roque recebendo público recorde nos primeiros dias

Dando sequência a inauguração de importantes empreendimentos, São Roque foi palco nesta semana do início das atividades da primeira unidade da Lojas Americanas na cidade.

A rede é uma das mais tradicionais de varejo do país, com mais de 80 anos de vida, e um número superior a 920 lojas. No total, comercializa mais de 60 mil itens de 4 mil empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonière, lingerie, CDs e DVDs.

Em São Roque, a unidade está instalada na Rua Dr. Stevaux, e desde a inauguração, vem recebendo um público recorde, que de forma rotativa, mantém o espaço cheio. Lá as pessoas encontram produtos de qualidade com preços acessíveis, oferecendo mais uma opção para o consumidor.

Geração de emprego:

A Prefeitura de São Roque, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador, foi a responsável pelo preenchimento de cerca de 30 vagas de empregos da loja. “Desde que fomos procurados, colocamos a Prefeitura como uma facilitadora, buscando colaborar desde questões burocráticas até o oferecimento da mão de obra. Mostramos que a cidade pode ser turística e viver em pleno desenvolvimento”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

Mais empregos:

Novos empreendimentos se instalarão em breve em São Roque, e desde já, os interessados às vagas devem fazer seu cadastro diretamente no Posto de Atendimento do Trabalhador, que fica na Rua Rui Barbosa, 693, entrada principal da Brasital. O horário de atendimento é de segunda à sexta das 8h30 horas às 16h horas. Informações: (11) 4784 2998. Vale lembrar que o cadastro é gratuito e todo cidadão com mais de 18 anos pode buscar uma oportunidade no mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário