sexta-feira, 30 de maio de 2014

Transmissão dos Jogos da Copa na Praça da Matriz


São Roque receberá evento comemorativo à Copa com transmissão de jogos na Praça da Matriz

Durante a Copa do Mundo, São Roque realizará um grande evento comemorativo na praça da Matriz. O local receberá uma enorme tenda com telão de alta definição, som de última geração e palco. Neste período, haverá ainda apresentações musicais. 

A confirmação deste acontecimento, veio na tarde da última quinta-feira, 22, quando o prefeito de São Roque, Daniel de Oliveira Costa, esteve em São Paulo, acompanhado do diretor de Planejamento, Sérgio Ricardo de Angelis, assinando um convênio junto ao governador Geraldo Alckmin, secretário de turismo, Cláudio Valverde e a diretora do DADE, Elizabeth Correia. A verba, de 632 mil reais, foi destinada pelo Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias. “Faremos um belíssimo evento. Somos uma Estância Turística e com certeza teremos um grande público presente, composto por turistas e são-roquenses. Agradeço ao governador pelo envio do recurso que possibilitará uma grande movimentação na cidade, gerando recursos para o comércio e estabelecimentos em geral”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

A praça contará também com tendas gastronômicas, com os sabores típicos, relacionados aos países que disputarão o mundial. O acontecimento pretende atrair não só turistas e moradores de São Roque e cidades vizinhas, mas, também torcedores de outros países que estiverem na região e que sua seleção não esteja jogando naquele dia. “Será algo muito grande, uma enorme estrutura. Teremos entretenimento todos os dias durante a Copa”, diz o diretor de Cultura e Turismo, Roque Gabriel Rodrigues.

O projeto contempla ainda: Decoração temática; stands dos produtos da cidade e artesanato; folheteria com os pontos turísticos e roteiros; banheiros químicos; seguranças e brigadistas contra incêndio. 

A Praça da Matriz ficará totalmente adaptada, contando com rampas de acessibilidade e iluminação reforçada, garantindo a segurança de todos. Para a divulgação, haverá a implantação de um plano de mídia que contempla inserções na TV, Outdoors, divulgação em redes sociais, criação de filme publicitário, flyers, balcão de informação turística e banners.


Nenhum comentário:

Postar um comentário