sexta-feira, 23 de maio de 2014

Posto de Saúde da Vila Amaral será inaugurado dia 31/05


A prefeitura de São Roque, por meio do departamento de Saúde, anuncia que será inaugurado no próximo dia 31 de maio, sábado, a partir das 11h, o Posto de Saúde “Villaggio Emilia”, localizado na Vila Amaral.

A unidade, que inicia seus trabalhos com força total, contará com uma equipe de estratégia de saúde da família, com médico generalista, equipe de enfermagem com auxiliares, uma enfermeira chefe, além de consultórios, sala de vacina e sala de atendimento do serviço integrado de saúde oral. Nesta semana todo mobiliário foi instalado, e a parte de jardinagem está na reta final. “Iniciaremos as atividades em ritmo acelerado. 

Os moradores da Vila Amaral, Parque Aliança, Jardim Conceição e adjacências, merecem esta atenção especial. Será o primeiro posto na história da cidade, que abrirá com uma equipe de estratégia de saúde da família instalada e uma sala de saúde bucal em ordem. 

Esse trabalho, elaborado em conjunto com o Dr. Sandro Rizzi, e a equipe do departamento, mostra o quanto buscamos uma saúde de qualidade para o cidadão”, destaca o prefeito Daniel de Oliveira Costa.
No estacionamento, serão oferecidas vagas especiais para idosos e pessoas com deficiência, mostrando o respeito da administração por estas parcelas de cidadãos. As instalações internas também contam com acessibilidade.

O evento de inauguração, contará com uma série de atividades para crianças e adultos, tornando o acontecimento ainda mais especial para o cidadão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário