sexta-feira, 16 de maio de 2014

Inscrições para Curso de Técnico em Serviços Públicos

Abertas inscrições para curso de Técnico em Serviços Públicos no Instituto Federal em São Roque

O campus São Roque do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso Técnico em Serviços Públicos na modalidade à distância, para o segundo semestre de 2014.

A inscrição é gratuita e vai até 15h do dia 21 de maio, exclusivamente no sitewww.ifsp.edu.br/seletivo. Para se inscrever, o candidato precisa ter 18 anos completos e ter concluído o ensino médio. A prova será realizada no dia 15 de junho, às 13h.
O prefeito Daniel de Oliveira Costa destaca que o serviço público ainda atrai o interesse de muita gente e, para essas pessoas, o curso é importante para se preparar profissionalmente e, assim, ter um bom desempenho na atividade.  “Para o Poder Público, é fundamental que se tenha profissionais cada vez melhor preparados, pois isso reflete diretamente na qualidade dos serviços prestados à população. O Instituto Federal faz um belo trabalho e com certeza é responsável pela formação de qualidade de centenas de jovens”, destaca.

O curso é gratuito, tem duração de três semestres, com encontros presenciais uma vez por mês para as avaliações, abrangendo diversas disciplinas como Administração, Economia, Contabilidade, Matemática Financeira, entre outras.

O campus São Roque está localizado na rodovia Prefeito Quintino de Lima, 2100, bairro Paisagem Colonial. Para mais informações, leia com atenção o edital disponível no site ou entre em contato pelos telefones (11) 4784-9472 e 4784-/9476.

Nenhum comentário:

Postar um comentário