sexta-feira, 30 de maio de 2014

Dançando na Praça será na quarta (04), devido à abertura da Exposição Agropecuária

“Dançando na Praça” será dia 04 de junho na Praça da Matriz

A prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Cultura, confirmou para o próximo dia 04 de junho, quarta-feira, a nova edição do projeto “Dançando na Praça”. Realizado sempre as sextas-feiras, neste mês, o evento ocorrerá excepcionalmente numa quarta, devido à abertura da Exposição Agropecuária, que será no dia 05. “Para não termos dois eventos grandes na mesma data, antecipamos o Dançando na Praça. Desde já todos estão convidados para este acontecimento”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.
Como de costume, uma atração musical, embalará o público. Neste mês, a temática será voltada a Copa do Mundo, com sucessos que marcaram época em outros idiomas, celebrando a junção de nações existente no mundial de futebol.
A iniciativa, que visa levar à população lazer, entretenimento e cultura, junto as experiências da dança de salão ao “ar livre”, acontecerá a partir das 20 horas, na Praça da Matriz. O término está programado para ás 22 horas.
Compareça, leve sua família e entre no clima. A participação é gratuita. Obs.: Caso haja chuva, o evento será cancelado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário