sexta-feira, 23 de maio de 2014

11 medalhas conquistadas por S. Roque nos Jogos Regionais do Idoso


A delegação de São Roque conquistou 11 medalhas nos Jogos Regionais do Idoso (Jori), disputados na cidade entre 15 e 18 de maio. As modalidades que obtiveram destaque foram coreografia, dança de salão, dominó masculino, malha, tênis masculino, xadrez, natação e atletismo. O prefeito de São Roque, Daniel de Oliveira Costa, elogiou a participação de todos os atletas são-roquenses, “pois o mais importante é a garra, o orgulho de defender a cidade. 

Vocês são o exemplo de disposição para uma vida saudável. Todos que participaram valem ouro”.
A delegação de São Roque foi composta por aproximadamente cem atletas e ficou alojada no Centro de Convivência do Idoso. 

Com uma grande performance, a cidade obteve as seguintes medalhas: prata na coreografia por equipe; prata no dominó masculino com os atletas Sétimo Pinto da Mota, José Cabral Ribeiro Sobrinho e Benedicto Pires Boaventura (reserva); bronze na dança de salão com Tércio Antonio e Vanda de Almeida (valsa/forró) e Walter João de Carvalho e Zeneide da Hora Carvalho (bolero/samba); bronze na malha por equipe com João Mariano Netto, Antonio de Moraes e Valdomiro de Oliveira.

São Roque ainda conquistou bronze no tênis de campo com Norberto Cleber e Jaime Garcia; prata no xadrez feminino com Ivone Cristina R. Papa Angiolucci; bronze na natação masculina com José Fernando Brito Semedo; prata no atletismo feminino com Adine Silveira Barbosa e Jorgina Costa de Mello e bronze no atletismo masculino com Atílio de Oliveira (todos no atletismo na prova dos 600m rasos de suas categorias). Estas conquistas somaram importantes pontos para a cidade na classificação final.


Walter e Zeneide - Bronze - Dança


Setimo e José Cabral -  Prata -  Dominó


Norberto e Jaime - bronze - Tênis


Malha - Bronze


Jose Fernando - Bronze - Natação


Jorgina Costa de Mello - Prata -Atletismo


Ivone - Prata -Xadrez


Coreografia- Prata


Atilio - Bronze- Atletismo


Adine Silveira - Prata - Atletismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário