sexta-feira, 23 de maio de 2014

Dia 28/05 / “Dia do Desafio” - atividades esportivas movimentarão a cidade

Dia 28/05 - “Dia do Desafio"movimentará diversos pontos de São Roque


No próximo dia 28, quarta-feira, São Roque participará da edição 2014 do Dia do Desafio. Das 0h01 até as 21h, toda atividade física realizada no município, deverá ser registrada para que o município vença a disputa contra a cidade de Russas, do Ceará.

Aqueles que realizarem algum exercício em grupo e quiserem registrar o número de participantes, poderão fazer isso pelo telefone (11) 4712-3741 ou pelo e-mailesporte@saoroque.sp.gov.br, informando o tipo de atividade realizada e a quantidade de pessoas envolvidas. O tempo mínimo exigido é de 15 minutos.

Para o evento, o Departamento de Esportes montou uma estratégia especial, onde professores, coordenadores e voluntários, percorrerão escolas, academias, postos de saúde, repartições públicas, empresas, hotéis, clubes, pousadas, estabelecimentos comerciais, associações e entidades, realizando algum tipo de ação.

Ao longo de todo o dia, a Praça da Matriz, será palco de diversas atividades para todas as faixas etárias. O Estádio Municipal Quintino de Lima, o Quintinão, receberá também uma série de disputas na mais variadas modalidades (todas de forma gratuita). Participe você também! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário