sexta-feira, 16 de maio de 2014

“Pedala Comigo” na Av. Bandeirantes

Prefeitura lançou programa “Pedala Comigo”, disponibilizando bicicletas gratuitamente para o cidadão na avenida Bandeirantes


A Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Esportes, lançou na manhã de domingo, 11, um novo programa, o “Pedala Comigo São Roque”, que visa oferecer lazer e prática esportiva de forma gratuita para o cidadão. “Com certeza é um programa que vai ganhar mais e mais adeptos a cada edição. Pedalar, como toda atividade física, faz bem e, quem não tem bicicleta ou não quer usar a sua, poderá utilizar uma de forma gratuita. O cidadão merece mais esta inovação”, destaca o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

O “Pedala Comigo São Roque” passa a fazer parte do programa “Manhã de Lazer” da avenida Bandeirantes, das 8h às 12h, oferecendo para o são-roquense, em um domingo de cada mês, o direito de utilizar uma bicicleta por 30 minutos sem custo algum. Para isso, a pessoa deve ser maior de 18 anos e portar documento original com foto. Para menores de 18 anos, um responsável deverá apresentar o documento. 

No mês de julho, em função das férias escolares, o “Pedala Comigo” ocorrerá em todos os domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário