sexta-feira, 16 de maio de 2014

Show com Beth Viana celebrou o “Dia das Mães”

Show com Beth Viana celebrou o

“Dia das Mães” em São Roque


Na manhã de sábado, 10, a praça da Matriz, em São Roque, recebeu um dos grandes nomes da música nacional, Beth Viana, para comemorar o Dia das Mães. “As mães merecem esta homenagem. É um acontecimento que com certeza se repetirá no ano que vem. É uma forma de agradecer estas mulheres que guiam suas famílias, educam seus filhos e colaboram com a formação de uma cidade melhor”, destaca o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

O evento, organizado pela Prefeitura por meio do departamento de Cultura e Turismo, brindou o ótimo público presente com um show da eterna rainha do “samba rock” Beth Viana. A artista, que se apresentou ao lado do filho e de sua banda, desfilou diversos sucessos que marcaram época, em especial a canção “Meu Guarda Chuva”, composição de Jorge Ben Jor, de 1969.

Ao longo do show, Beth desceu por várias vezes do palco, cantando ao lado das pessoas que passavam pela praça, transformando o espetáculo em algo ainda mais especial e diferenciado. A Associação Comercial da cidade (Acia), colaborou com botões de rosas, que foram entregues para as mães que prestigiavam o evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário