sexta-feira, 16 de maio de 2014

Projeto "Prefeitura fora de Hora" sendo implantado alternadamente com o "Prefeitura no Bairro"

Prefeitura de São Roque funcionará normalmente no sábado dia 24

Implantando o projeto “Prefeitura fora de Hora”, a Prefeitura de São Roque funcionará normalmente no sábado, 24 de maio. Com isso, serão oferecidos aos cidadãos diversos serviços nas dependências do Paço Municipal, localizado na rua São Paulo, 966.

O horário de atendimento será das 10h às 16h. “Vamos obter com as edições do “Prefeitura fora de Hora”, o mesmo retorno do “Prefeitura no Bairro”, oferecendo ao cidadão oportunidades para resolver seus assuntos, além de conhecer outras ações de que ele pode usufruir”, destaca o prefeito Daniel de Oliveira Costa. 

Os departamentos que estarão à disposição dos munícipes são Protocolo, Rendas, Finanças, Zoonoses, Jurídico, Meio Ambiente, Planejamento, Saúde, Trânsito, Defesa Civil, Sebrae, PAT, Banco do Povo, Cada (dívida ativa), Núcleo de Regularização Imobiliária, Acessa SP, Bem Estar Social e Fundo Social de Solidariedade, entre outros.

O “Prefeitura fora de Hora” ocorrerá alternadamente com o “Prefeitura no Bairro”. Em breve novas datas dos dois programas serão divulgadas. Informações pelo telefone 4784-8508 ou pelo email imprensa@saoroque.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário