sexta-feira, 15 de setembro de 2017

SEBRAE-São Roque promove Seminário Inove para Ganhar Mais


Implantar ações inovadoras pode ser fácil, sem custos adicionais e, dependendo do tipo, promove resultados econômicos rápidos. O evento pretende aumentar a competitividade dos empreendimentos por meio de incentivo à inovação.
Dia 18 de setembro o Sebrae/São Roque, vai realizar o Seminário Inove para Ganhar Mais. O evento é presencial e gratuito, possui carga horária de 2.30 horas e as inscrições para os interessados estarão abertas até o dia 15 de setembro.

Implementar um novo método que melhore o resultado final já pode ser considerado uma inovação, e empresas precisam desta renovação com frequência.

Esta oficina apresenta as formas de inovação que podem ser implantadas na sua empresa e como isso pode, muitas vezes, até reduzir os custos e processos.

Poderão se inscrever microempreendedores individuais e microempresários o Seminário é gratuito e as vagas limitadas. Os dados necessários a inscrição são Nome completo, RG, CPF, endereço completo, telefone para contato, e-mail, telefone para contato, escolaridade e CNPJ, que deverão ser encaminhados para os e-mails dcsilva@saoroque.sp.gov.br ou psteixeira@saoroque.sp.gov.br (11) 4784-1383.

Programação:
18:30 horas - Credenciamento e coffee de Boas-vindas.

19:00 horas - Palestra Inovar para Crescer.

21:00 horas - Apresentação dos Cases de sucesso.

22:30 horas - Encerramento.

O curso será realizado na Associação Comercial de São Roque, Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 93, Centro.


Serviço
SEBRAE/São Roque

Seminário: Inovar para Ganhar Mais

Inscrições: até 15/09 pelos e-mails dcsilva@saoroque.sp.gov.br ou psteixeira@saoroque.sp.gov.br .

Informações: 4784-1383

Rua Rui Barbosa, 693 (primeiro prédio da entrada da Brasital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário