sexta-feira, 15 de setembro de 2017
Após liberação da verba pelo Governo Federal obras na Av. Marginal serão retomadas na próxima semana
O Governo Federal liberou na segunda-feira (11), a 2ª. parcela da verba para a reconstrução da Av. Marginal.
O prazo de 180 dias para a conclusão da obra não será alterado e a Av. Marginal será entregue a população dentro do cronograma inicial, ou seja, dia 08 de novembro.
Neste período já foram executados o aterramento, a limpeza do canal, canalização do córrego com aduelas e travamento longitudinal e transversal das mesmas, início da construção da passarela, além da drenagem das águas pluviais com a instalação de bocas de lobo e tubulação.
Para terminar a obra ainda falta refazer as guias e sarjetas, término dos pontos de travessia de pedestres com acessibilidade, calçadas, pavimentação e sinalização da via e o ajardinamento.
O Diretor de Departamento, Claudinei Rosa destaca que: “a obra está atendendo as expectativas tanto técnicas, quanto em relação ao tempo que tínhamos previsto inicialmente para seu término, portanto, a reconstrução deverá ser entregue dentro do prazo previsto”.
Para o prefeito Cláudio Góes, “o trabalho desenvolvido pela nossa equipe, desde o início do governo, resultou em ações responsáveis que culminaram com a contratação de uma empresa experiente, e que trabalha de forma rápida e organizada. Estou muito feliz pelo que tenho visto até agora e isso me faz acreditar em trabalhar firme, de maneira séria para alcançar os resultados esperados, independente das dificuldades financeiras e estruturais do município. Então esperamos entregar essa grande obra para a cidade, dentro do prazo previsto. Tudo isso faz aumentar a minha fé e motivação para trabalhar em benefício de nossa população”.
O valor para reconstrução do trecho é de R$ 2.780.497,47 e está sendo custeada com verba de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Alexandre Leite, DEM/SP. Para isso foi firmado um convênio entre a Prefeitura de São Roque e o Governo Federal, através do Ministério das Cidades.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário