segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Confira as alterações no trânsito das áreas centrais, que vigora a partir de hoje (segunda/04)



Com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos e pedestres em algumas ruas no centro da cidade, a Divisão de Trânsito da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, irá modificar a partir de segunda-feira 04/09, o sentido de direção da Rua Germano Negrini, Sete de Setembro até a esquina com a Monsenhor Silvestre Murari e no primeiro quarteirão da Av. Tiradentes, além de impedir a circulação de carros pela Travessa Xavier.


Com essas modificações o trânsito da Rua Rui Barbosa terá um fluxo muito mais rápido, pois os motoristas que forem acessar a Rua Sete de Setembro no sentido Praça da República, não mais terão que subir a Rui Barbosa para entrar na Rua Professora Rosina de Oliveira.

A Rua Professor Germano Negrini continuará com o sentido centro-bairro como vem funcionando desde as festividades de agosto de 2017.

A Travessa Xavier será interditada ao trânsito de veículos, antiga reivindicação de seus moradores e comerciantes. Sendo que o trânsito no local só será permitido para moradores e descarga de mercadorias.

Já quem transita pela Rua Monsenhor Silvestre Murari, não mais poderá acessar a Rua Sete de Setembro para chegar a Av. Tiradentes, tendo que para isso seguir até a Germano Negrini, entrar na Rui Barbosa e aí sim escolher o sentido desejado da Av. Tiradentes.

O Ponto de Táxi localizado em frente ao Prédio Costa, será transferido para a esquina da Farmácia Catarinense, na Av. Tiradentes, propiciando mais segurança aos taxistas que trabalham no período noturno e também aos usuários do serviço.

Segundo Vanderlei Martins Pascoal, Chefe da Divisão de Trânsito, “Com essas alterações estamos proporcionando mais uma opção de entrada na área central, além conseguir diminuir uma fase do semáforo da Rua Rui Barbosa com a Av. Tiradentes, e assim possibilitar melhor fluxo ao trânsito naquele local. Todas as modificações que serão implantadas na próxima segunda-feira, foram objeto de estudos detalhados que visam tanto uma maior fluidez quanto segurança aos pedestres”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário