sábado, 2 de setembro de 2017

São Roque participa do 21º JORI 2017 em Itapetininga


Está acontecendo na cidade de Itapetininga desde quarta-feira, 30, a 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). O evento deve reunir cerca de 14 mil pessoas entre atletas e dirigentes. São Roque é uma das cidades participantes dos jogos, com aproximadamente 60 atletas representando o município.

Os idosos vão disputar 15 modalidades diferentes como bocha, atletismo, buraco, coreografia, damas, dominó, dança de salão, malha, natação, vôlei adaptado, tênis de mesa, tênis, vôlei e xadrez. Os representantes de São Roque fazem parte do grupo da Terceira Idade da Prefeitura, que funciona por meio do Bem-Estar Social nas dependências do CCI, Centro de Convivência do Idoso.

A abertura dos jogos aconteceu na quinta-feira (31), no Ginásio de Esportes de Itapetininga e terá seu encerramento no próximo domingo (03/09).
O evento é realizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e com as prefeituras das cidades-sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário