segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Obras da Av. Marginal foram retomadas na última quarta-feira, 20 de setembro.



O prazo de 180 dias para a conclusão da obra não será alterado e a Av. Marginal será entregue a população dentro do cronograma inicial, ou seja, dia 08 de novembro.
Neste período já foram executados o aterramento, a limpeza do canal, canalização do córrego com aduelas e travamento longitudinal e transversal das mesmas, início da construção da passarela, além da drenagem das águas pluviais com a instalação de bocas de lobo e tubulação.

Para terminar a obra ainda falta refazer as guias e sarjetas, término dos pontos de travessia de pedestres com acessibilidade, calçadas, pavimentação e sinalização da via e o ajardinamento.

O Diretor de Departamento, Claudinei Rosa destaca que: “a obra está atendendo as expectativas tanto técnicas, quanto em relação ao tempo que tínhamos previsto inicialmente para seu término, portanto, a reconstrução deverá ser entregue dentro do prazo previsto”.

Para o prefeito Cláudio Góes, “estou muito satisfeito com o andamento da obra e principalmente pelo prazo de entrega não ter sido alterado. Sei da importância da reconstrução dessa via para a fluidez do trânsito em nossa cidade, por isso eu e minha equipe não mediremos esforços para devolver esse trecho da Av. Marginal completamente remodelado a população de São Roque”.
O valor para reconstrução do trecho é de R$ 2.780.497,47 e está sendo custeada com verba de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Alexandre Leite, DEM/SP. Para isso foi firmado um convênio entre a Prefeitura de São Roque e o Governo Federal, através do Ministério das Cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário