sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Desafio do Saboó será realizado em São Roque no próximo dia 17/09 - Encerramento das inscrições 08 de setembro

O Desafio MORRO DO SABOO , será realizada sua na cidade de São Roque (SP) no dia  17 setembro de 2017 , sob qualquer que seja a condição climática, com participação de PESSOAS DE AMBOS OS SEXOS, devidamente inscritas, doravante denominadas ATLETAS.

O Desafio será disputado em uma única vez, nas seguintes distancias CATEGORIA GERAL = 8 km baby, 12 km light , 16 km hard , CATEGORIA CAMINHADA na distância de 8 km.
Site oficial do evento: www.proeesp.com.br

Distâncias - 8k, 12k, 20k

Local - Brasil - São Roque - Pesqueiro Morro do Saboo – Estrada Moreiras com Estrada Turistica Morro do Saboo – São Roque SP

Largada - 07:30

Retirada de kit - A entrega do Kit será feita local e horário a ser divulgado 5 dias antes do evento na página do evento no Facebook – DESAFIO MORRO DO SABOO – O RETORNO.
Encerramento das inscrições

Premiação - O atleta que completar o evento dentro do tempo máximo previsto, na categoria única, receberá uma medalha de participação, Haverá troféus nas premiações para as CATEGORIAS FAIXA ETÁRIAS – feminina e masculina, Haverá troféus na PREMIAÇÃO NA GERAL – nas 3 distâncias – da 1 a 3 colocada, Também haverá premiação para as 3 maiores equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário