terça-feira, 23 de junho de 2015

São-roquenses brilham em prova de ciclismo em Piedade




Em sua edição 2015, a prova “06 Horas de Mountain Bike”, disputada em Piedade, contou com um trio são-roquense no pódio. O evento, que ocorreu nas dependências do Parque Ecológico Municipal de Piedade, teve como destaques, disputas nas categorias, solo (subdivididas por faixas de idade), duplas e trios (revezamento), onde os vencedores foram os que completaram o maior número de voltas dentro do tempo de 6 horas.

Com mais de 100 participantes inscritos, de 20 cidades de toda a região, a prova, teve na terceira colocação de trios, os ciclistas são-roquenses Ricardo Santangelo, Eduardo Balestri e Amauri Fernandes. Os amigos, que há anos, pedalam juntos, celebraram este momento especial, recebendo troféus e o reconhecimento de amigos e conhecidos que marcavam presença.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, ao saber do resultado, parabenizou os ciclistas, que com muita vontade e dedicação, levaram o nome de São Roque nesta importante competição. “Eles são apaixonados por bicicletas, e sempre buscam novos desafios, levando o nome da nossa cidade. Com certeza estão de parabéns por colocar São Roque no pódio desta importante prova, que é tida como uma das mais difíceis do gênero. Parabéns”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário